in

Ao vivo no Jornal Nacional, Renata e William Bonner dão a notícia mais preocupante

Rede Globo / Portal UAI - montagem

O Jornal Nacional teve uma edição super enxuta, com somente 30 minutos de duração, mas deu tempo suficiente para que William Bonner e Renata Vasconcellos fizessem um importante alerta aos brasileiros na Rede Globo.

Publicidade

Perto do encerramento do Jornal Nacional, William Bonner chamou outro jornalista para apresentar o mapa da pandemia no Brasil, que destaca os estados que estão conseguindo melhorar, ou não, seus números frente ao combate contra o coronavírus.

Ocorre que diversos estados, como era o caso do Rio de Janeiro, acabaram voltando à situação de risco, constando em vermelho no mapa de controle estatístico.

Publicidade

O Rio de Janeiro e o Amapá acumularam alta de 67% nos números de morte, somando as maiores altas do fechamento da noite. Tocantis, Goiás e Bahia são os outros estados que viram o número de morte por Covid-19 se elevar.

Publicidade

São Paulo e Minas Gerais estão se esforçando para conseguir manter a situação sob controle, por dois dias consecutivos, o Jornal Nacional menciona que os estados estão conseguindo não aumentar o número de novos casos e de mortes, ponderando uma próxima tendência de baixa. Além dos já citados, Pará, Rondônia, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte e Paraíba, também estão sinalizados em amarelo.

Publicidade

Números da Covid-19 ainda são alarmantes no Brasil, aponta Jornal Nacional

O Brasil ultrapassou a marca de 118 mil mortes por coronavírus e infelizmente continua ‘andando de lado’ no gráfico diário de vítimas fatais. Com algumas variações, o país parece que estabilizou na parte alta de mortes diárias pela Covid-19.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.