in

Bonner dá importante notícia envolvendo Flávio Bolsonaro, PGR e STF

Reprodução: Globo

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) tem sido notícia no Jornal Nacional há algum tempo. Nesta quinta-feira (27), William Bonner noticiou ao vivo no telejornal mais assistido da TV brasileira algo que interessa bastante ao filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 

Publicidade

“A Procuradoria-Geral da República (PGR) defendeu que o Supremo Tribunal Federal (STF) rejeite uma ação do Ministério Público do Rio que contesta o foro privilegiado do senador Flávio Bolsonaro no caso das rachadinhas. O vice-procurador-geral da República, Humberto Jaques de Medeiros, considerou a ação do MP inadequada”, afirmou Bonner.

Flávio Bolsonaro é investigado por suposto esquema de rachadinha quando ele era deputado estadual no Rio de Janeiro. O caso deve ser analisado pelo ministro Gilmar Mendes e pela Segunda Turma do STF. O entendimento atual da corte diz respeito apenas a crimes cometidos durante o atual mandato de um político.

Publicidade

Nos últimos dias, a loja de chocolates de Flávio e seus extratos bancários foram notícia no telejornal da Globo. O senador se defende das acusações que vem sofrendo, dizendo que está sendo perseguido, entre outros motivos, por ser filho do presidente.

Publicidade

JN foi a segunda maior audiência do dia

A edição do Jornal Nacional desta quinta-feira foi a segunda maior audiência da Rede Globo e, consequentemente, da TV brasileira. O telejornal registrou 31,6 pontos de média na região da Grande São Paulo, de acordo com dados do Kantar Ibope divulgados pelo site Notícias da TV. A novela Fina Estampa foi a maior audiência do dia, com 35,2 pontos de média. Totalmente Demais registrou 31,5.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!