in

Resumo Fina Estampa (29/08): Tereza Cristina inferniza Amália com presente, mas se dá mal

Globo

No capítulo de Fina Estampa, na Globo, neste sábado, 29 de agosto, Tereza Cristina manda presente diabólico para Amália, mas se dá mal no final.

Publicidade

Ainda no capítulo, Griselda cumprimenta Amália e Rafael no salão da igreja. Pereirinha tenta entrar na festa de casamento. Crô entrega um presente de sua patroa para Amália, que começa a gritar ao ver um rato.

Griselda e Guaracy dançam a valsa, juntos. Albertinho e Jackeline se beijam, mostrando que estão muito interessados um no outro. Teodora conversa com Mônica sobre o filho que está esperando de Quinzé, garantindo que ele não ficará com a criança.

Publicidade

Zuleika resolve se demitir, em Fina Estampa

A loira está disposta a deixar todo o amor que sente de lado, na intenção de mantê-lo longe de sua cria. Wallace convida Dagmar para jantar no Brasileiríssimo. Zuleika resolve pedir demissão da Fashion Moto.

Publicidade

Patrícia não se conforma com o que sua mãe fez e joga o rato morto em cima dela, na intenção de fazê-la aprender que não se deve brincar com os sentimentos dos outros. Paulo repreende Danielle, não querendo que ela fale nada sobre o caso de Vitória com Esther.

Publicidade

Luana revela que Tereza Cristina terá o que ela merece

Griselda se despede de Amália e Rafael. Juan comunica para Chiara, que contará sobre a doença de Chiara, que não queria que o herdeiro ficasse sabendo de nada. Juan avisa que ele precisa saber, pois ela terá que operar.

Luana comenta com Íris e Alice que Joana está bem próxima de se vingar pela morte de Marcela, tendo certeza que ela fará Tereza Cristina pagar por tudo de ruim que fez. Fina Estampa vai ao ar às 21h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.