in

Deborah Secco conta que apanhou no mercado por interpretar personagem em novela da Globo

Isto É

Por conta da pandemia do coronavírus, a TV Globo segue com boa parte de suas gravações de novelas interrompidas. A partir do próximo mês, a emissora carioca exibirá novamente a trama Laços de Família, que foi sucesso na época, contando com um elenco estrelado.

Publicidade

Em coletiva de imprensa, a atriz Deborah Secco, que na novela interpretou a jovem Irís, falou sobre o trabalho que alavancou a sua carreira. “A Íris tinha um público que amava e um que odiava. Eu apanhei de fato em um supermercado na época da novela. Nunca tinha tido uma recepção tão calorosa das pessoas nas ruas. Foi o meu primeiro personagem popular, era a justiceira”, disse a atriz.

Na época, Deborah Secco tinha apenas 21 anos e dava vida a uma personagem mimada. O elenco da novela Laços de Família contava com nomes como Vera Fisher, Reynaldo Gianechinni, Carolina Dieckmann, José Mayer entre outros.

Publicidade

Na trama, a personagem interpretada por Deborah Secco fazia tudo para conquistar seu primo Pedro, interpretado por José Mayer, e ainda irritava Camila, interpretada por Carol Dieckmann. 

Publicidade

Cena comovente de Laços de Família

Uma das cenas marcantes de Laços de Família, que é relembrada pelos telespectadores até os dias atuais, é o momento em que Camila, diagnosticada com leucemia, raspa a sua cabeça por conta do câncer. A sequência emocionante se eternizou na história da teledramaturgia.

Publicidade

Ainda segundo Deborah Secco, depois da doença da personagem Camila, Irís passou a não ter mais nenhuma razão de defesa, o que aumentou o ‘ódio’ do público.

Você lembra dessa novela? Deixe seu comentário e relembre outra cena marcante dessa trama.

Publicidade
Publicidade