in

Escrava Mãe: Maria Isabel se vinga de Juliana

RecordTV

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, na tela da RecordTV, Maria Isabel (Thais Fersoza) usa sangue de animal para assustar Juliana (Gabriela Moreyra).

Publicidade

Depois que Juliana descobre a verdade sobre a gravidez repentina de Maria Isabel, a megera fica desesperada, pensando na possibilidade dela revelar sua gravidez para todos, começa a pensar numa maneira de fazê-la ficar com boca fechada.

A megera não consegue se conformar por ter engravidado de Átila (Léo Rosa), mas temerá que a escrava queira se vingar da surra que levou, revelando tudo que sabe, ardilosa, ela planejará um plano maquiavélico para Juliana.

Publicidade

Maria Isabel revela seu plano para Esméria

Maria Isabel dirá: “Ela não é uma escrava qualquer. Ela está se sentindo injustiçada por causa do castigo que lhe foi aplicada. Eu sei que meu pai sofreu por ser obrigado a aplicar aquele castigo. Minha mãe a considera, a Teresa nem se fale”.

Publicidade

Usando a noite do casamento de sua irmã com Teresa (Ana Roberta Gualda) com Almeida (Fernando Pavão), Maria Isabel pedirá que Esméria (Lidi Lisboa) lhe traga sangue os animais que serão abatidos. Esméria ficará desconfiada de sua patroa.

Publicidade

Maria Isabel quer que Juliana se sinta culpada

Maria Isabel dirá que quer dar um susto em Joana, fazendo se arrepender de ter escutado o que não devia. A ideia é fazer com que Juliana pense que ela perdeu o bebê, ficando com muito remorso, pensando que a culpa é dela.

Maria Isabel acredita que ela não contará nada para ninguém, pois ficará com receio de sua situação. Animada com o plano de sua patroa, Esméria assumirá o serviço sujo. Escrava Mãe vai ao ar às 15h15, de segunda a sexta, depois do Balaço Geral. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.