in

Topíssima: estreando no próximo dia 21, folhetim da RecordTV ainda não tem elenco completo

RecordTV

Topíssima, próxima produção inédita da RecordTV, está prestes a estrear na tela da emissora. No próximo dia 21 de maio, uma terça-feira, o canal exibirá o primeiro capítulo da trama.

Publicidade

Faltando poucos dias para o início do folhetim, a trama de Cristianne Fridman, mesma autora da macrossérie Jezabel, ainda não teve todo o elenco escalado. De acordo com Flávio Ricco, colunista do portal UOL, alguns personagens ainda estão sem interpretes para compor a produção.

As chamadas do folhetim já começaram a ser veiculadas pelo canal. Em uma delas, Camila Rodrigues, protagonista da trama, aparece falando sobre sua personagem: “Sophia é uma mulher inteligente, criativa; é workaholic; é livre. Ela é dona e herdeira de uma universidade, o Grupo Alencar. É uma mulher que se apaixona por pessoas. Ela usa os homens como os homens usam as mulheres!”.

Publicidade

Camila Rodrigues e Felipe Cunha formam o casal principal de Topíssima

A frieza de Sophia será testada quando ela conhecer Antônio, personagem que será vivido pelo ator Felipe Cunha, um simpático e humilde taxista, morador do Vidigal, a quem ela costuma ficar espiando com sua luneta.
 

Publicidade

Topíssima chega com missão de manter índices conquistados por reprise

O novo folhetim terá a difícil tarefa de manter os índices conquistados pela reprise de A Terra Prometida. Além de Camila Rodrigues e Felipe Cunha, o folhetim contará com Sidney Sampaio, Kadu Moliterno, Cristiana Oliveira, Denise Del Vecchio, Floriano Peixoto e Juliana Didone no elenco.

Publicidade

Topíssima será levado ao ar de segunda a sexta, logo após o Cidade Alerta, programa apresentador por Luis Bacci.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.