in

Luísa Sonza testa positivo para Covid-19 e tem quadro de saúde revelado

Reprodução - Instagram

De acordo com informações do colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, a cantora Luísa Sonza testou positivo para o coronavírus. O fato foi confirmado pela assessoria de imprensa da artista de 22 anos.

Publicidade

Diante do teste positivo para a Covid-19, Luísa Sonza teve que cancelar às pressas as gravações de um novo videoclipe que faria em parceria com o cantor sertanejo, Luan Santana. Tudo havia sido agendado pelas equipes dos cantores. Contudo, o projeto acaba sendo adiado por conta do diagnóstico de Luísa; e ainda não tem nova data confirmada para acontecer.

Luísa Sonza foi submetida ao teste para a Covid-19 na última quinta-feira (27), e o resultado positivo saiu horas depois. Oficialmente, ela ainda não se pronunciou nas redes sociais sobre o resultado. No perfil oficial dela no Instagram há somente vídeos de fãs fazendo uma coreografia de seu sucesso mais recente.

Publicidade

View this post on Instagram

Vem aprender a coreo comigo! ?

A post shared by Luísa Sonza (@luisasonza) on

Publicidade

Segundo a assessoria da cantora, ela apresenta um quadro assintomático da doença e já está isolada em sua mansão situada na grande São Paulo. 

Publicidade

Desabafo de Luísa Sonsa

Solteira desde o término do casamento com o youtuber e humorista Whindersson Nunes, ocorrido em abril deste ano, Luísa Sonza desabafou recentemente sobre boatos que teria traído o piauiense durante o período de união dos dois.

“Eu não tenho muito como lidar com isso porque são boatos que eu não tenho nem como justificar. Não sei nem de onde eles vieram. É daí que vem o boato de uma traição? É uma coisa que não tem nexo. São questões que não existem e as pessoas afirmam a partir de um nada. Então prefiro ignorar essas mentiras”, disparou Luísa.

Publicidade
Publicidade