in

Xuxa polemiza contra Silas Malafaia: ‘Esse pastor deveria ser preso’

Metrópoles

A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu ao seu posicionar em uma polêmica que envolve o pastor evangélico Silas Malafaia e o ator Thammy Miranda. O filho de Gretchen disse que vai processar o religioso, após o líder espiritual fazer comentários jocosos sobre sua sexualidade. Malafaia chegou a ironizar Thammy, mesmo após ele avisar do processo. 

Publicidade

Xuxa então decidiu fazer um comentário envolvendo Silas Malafaia e surpreendeu muita gente. A eterna “rainha dos baixinhos” publicou uma mensagem em um post do jornalista Léo Dias, que hoje faz parte do site Metrópoles. Nessa publicação, Xuxa diz que Malafaia e outros líderes religiosos que não pregam o amor deveriam até mesmo ser presos. 

Só tenho uma coisa para falar para você, Silas: ame o próximo como a si mesmo. Mais amor e menos ódio. Fica com Deus”, diz Xuxa, como mostra a coluna de Léo Dias no Metrópoles. 

Publicidade

A apresentadora disse ainda que pessoas preconceituosas, que não conhecem a palavra de Deus, merecem a prisão e que as que sofrem, como Thammy,  “um abraço e um colo gostoso de Deus”.

Publicidade

“Deus criou tudo e todos, se tem algo que foi criado pelo ‘homem’ foi o preconceito. Isso sim é coisa do mal, do diabo. Esse povo preconceituoso não conhece a palavra de Deus que é AMOR. A única linguagem que Deus entende e aceita é do amor…“, disse a comunicadora, cujo contrato com a Record vai até o final deste ano.

Publicidade

Muitas pessoas especulam que ela pode até mesmo ir para a Globo, após deixar a emissora evangélica. O comentário de Xuxa sobre Silas Malafaia repercutiu ainda mais por, justamente, ela ser da Record. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.