in

Vai Que Cola: Ricardo Tozzi é escalado para o programa

Vai Que Cola investe em novos personagens, escalando ator Ricardo Tozzi para integrar o elenco da nova temporada do programa.

Publicidade

Segundo as informações passadas pela colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, o galã interpretará um ex-rico, cheio de dívidas, morador de um luxuoso apartamento, que servirá de pano para a nova temporada do programa.

Isso porque, os personagens do programa passarão uma temporada no local, dividindo o apartamento com o personagem de Ricardo Tozzi. Aliás, as gravações do programa já estão ocorrendo há algumas semanas.

Publicidade

Elenco do Vai que Cola está seguindo regras da OMS

O elenco e a equipe vêm seguindo todas as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), na intenção de evitar o contágio do coronavírus. Uma grande mudança para esse ano, além da chegada de novos personagens, é que a temporada não terá plateia.

Publicidade

Constantemente presente nas gravações, o público será substituído por totens gigantes de celebridades, que farão às vezes de plateia, assim os atores poderão imaginar que estão tendo contato com o público, que sempre vai às gravações prestigiá-los.

Publicidade

Grace Gianoukas e Emiliano D’avila deixam elenco de Vai Que Cola

Por conta da retomada das gravações de Salve-se Quem Puder, novela das sete, da Globo, paralisada por conta do coronavírus, Grace Gianoukas precisou deixar o elenco. Outro que também se despede é Emiliano D’Avila.

No caso do ator, ele precisou deixar o projeto por razões financeiras. Vai Que Cola vai ao ar no canal de TV paga Multishow, pertencente ao grupo Globosat, das organizações Globo.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.