in

Êta Mundo Bom: Clarice mita ao anunciar que quer comprar dancing de Paulina

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, na tela da Globo, Clarice comunicará que quer comprar o dancing de Paulina.

Publicidade

Paulina reencontrou o amor do passado e resolveu casar. Baseado em sua nova vida, a senhora resolve se desfazer do dancing e procura alguém que possa comprá-lo, porém, ela sabe que não é fácil se desfazer do local.

Embora tenha algumas pessoas interessadas, Paulina tem medo de não conseguir vender seu dancing, que é como se fosse um xodó para ela, pois foi ele que a fez crescer na vida. A única pressa dela vender o dancing é o fato de Josias (Flávio Migliaccio) querer casar quanto antes.

Publicidade

Paulina se surpreende com Clarice

Por sorte, uma das pessoas mais interessadas em comprar o estabelecimento se identificará para a dona do dancing. Clarice (Mariana Armellini) chegará no local e avisará que quer comprar a parte da veterana.

Publicidade

Paulina ficará surpresa pela declaração de Clarice, pois não entende como ela terá dinheiro para conseguir concretizar o negócio. Paulina cairá na gargalhada, pois pensará que ela é muito pobre para comprar o local.

Publicidade

Clarice revela de onde tirou dinheiro para comprar o dancing

Apesar de tudo, Paulina dirá que gostaria que ela comprasse o dancing para ela, pois é uma pessoa que confia muito e sabe que ela cuidaria do local melhor que ninguém. Logo depois, Clarice revelará que ganhou joias de Filomena (Débora Nascimento).

Com o dinheiro das joias, ela poderá comprar o local, se tornando a única dona. Paulina ficará espantada e agradecida por ela ter resolvido investir tudo que tem em seu dancing. Êta Mundo Bom vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.