in

Ouro Verde: Otelo e Miguel partem para briga, são expulsos do banco e causam mais confusão

Band

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, na tela da Band, Otelo (Nuno Homem de Sá) e Miguel (Luís Esparteiro) brigam, mas pagarão caro por sua atitude, sendo expulsos do banco.

Publicidade

Depois de descobrir que seu filho não passa de um bandido, Maria Teresa (Isabel Medina), muito arrependida, resolverá retroceder em sua decisão, desistindo de colocá-lo na presidência do banco.

A princípio, ela resolveu vender sua parte do banco para Jorge (Diogo Morgado), que surpreendeu o executivo ao eleger Antônio (Nuno Pardal) como novo presidente do banco. Otelo ficará morrendo de raiva, pois era ele quem estava cotado para assumir o cargo.

Publicidade

Maria Tereza deixa Otelo perplexo com declaração

Indignado, ele resolverá questionar sobre o motivo dela ter resolvido lhe tirar da presidência, sendo que ele ainda nem havia sido oficializado no cargo. Maria Teresa diz que ele não tem o direito de assumir o cargo, pois não passa de um bandido, cúmplice das tramoias de Miguel.

Publicidade

Otelo, não querendo mais mentir, confessa que agiu com a ajuda de Miguel, fazendo o banqueiro ficar transtornado, pois ele esperava que o executivo ficasse de boca fechada. Os dois partem para as vias de fato, mas Antônio interfere na confusão.

Publicidade

Otelo e Miguel são enxotados do banco em Ouro Verde

Novo presidente do banco, ele diz que não quer saber de bagunça dentro do local, colocando os dois para fora. Assim que eles saem, os dois voltam a discutir, partindo para porrada novamente. Os seguranças chegam ao corredor e coloca-os para fora. Ouro Verde vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h30. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.