in

Malhação: por medo do pai, Anjinha faz Cleber passar sufoco

Julio Machado/ TV Globo

Desde que se beijaram pela primeira vez, o casal Cleber (Gabriel Santana) e Anjinha (Caroline Dallarosa) estão cada vez mais próximos em Malhação.

Publicidade

Pensando em agradar a filha de Marco Rodrigo (Julio Machado), o entregador resolve fazer uma vista surpresa, mas o plano de Cleber acabará provocando uma enorme confusão. Assim que vê o ficante parado em sua porta, Anjinha entra em pânico.

Anjinha dirá: “Não, você não pode vir aqui sem me avisar antes! Meu pai já deve tá chegando!”. Sem entender nada, Cleber diz que será uma ótima oportunidade para conhecer o sogro. Por não ter contado que o pai é policial, a jovem fica morrendo de medo, principalmente depois de ouvir a voz de Marco chegando.

Publicidade

Ao convencer Cleber a ir embora, Anjinha escutará a voz de seu pai com uma vizinha e entrará em desespero, para não deixá-lo cruzar com o policial, ela dá um jeito de mandá-lo embora pela janela. Cleber bate o pé dizendo que não vai sair do local como se fosse um ladrão.

Publicidade

Anjinha consegue convencer Cleber a sair pela janela

A situação começa a ficar cada vez mais tensa, mas depois de tanta insistência da amada, Cleber acaba sedendo. Porém, ao sair pela janela, o entregador passará por um sufoco.

Publicidade

Raíssa acaba presa em Malhação

No capítulo de Malhação (Toda Forma de Amar) que vai ao ar nesta quarta-feira (15), Raíssa (Dora de Assis) poderá se dar muito mal.

A jovem resolve ir ao baile funk para curtir com os amigos. Durante o evento, Raíssa resolve subir ao palco para mostrar o talento que tem para a música, mas indo parar na delegacia, após ser detida, por ser menor de idade.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.