in

Lucas Lima admite que praticou bullying no passado: ‘Não acredito que fiz isso’

Instagram Lucas Lima

Lucas Lima revelou que costumava praticar bullying contra uma garota quando era criança. O esposo de Sandy declarou que hoje se arrepende das brincadeiras de mal gosto e gostaria de reencontrar a vítima para poder pedir desculpa. Durante uma conversa com os fãs nas redes sociais, ele disse que quando pensa no assunto, não acredita que foi capaz de praticar esse ato que tanto repudia.

Publicidade

O músico foi perguntado se já havia sofrido com bullying em alguma fase da sua vida e como seria capaz de lidar caso seu herdeiro Theo, que hoje está com seis anos, passasse por alguma situação parecida. Lucas respondeu sofreu bullying a ponto de apanhar dos meninos. Envergonhado, ele confessou ainda que o pior de tudo é que ele praticava bullying.

Lucas comentou que se lembra até hoje da menina, pois costumava encher muito o saco dela. Um dia pretende encontrar essa mulher para pode se desculpar pelos atos do passado, mas acha difícil, pois perderam o contato há anos.

Publicidade

Em relação ao herdeiro, o músico disse que sempre preparou o filho para saber como lidar com a situação. Com base na sua experiência, ele também afirmou ensinar a criança a não praticar esses atos.

Publicidade

O violinista alertou que as pessoas só pensam nos filhos se tornarem vítimas, mas muitas vezes é o seu filho quem costuma praticar contra os outros.

Publicidade

Quase sempre, Lucas e Sandy são alvos de cobranças nas redes sociais pelo fato de nunca terem mostrado a imagem do filho publicamente desde o seu nascimento. As raras aparições de Theo nas redes sociais e programas de TV.

Publicidade
Publicidade