in

Trans Juju Oliveira aplica silicone no rosto e reclama dos comentários: ‘Me chamam de fofão’

Extra

Aos 30 anos, a transexual famosa, Juju Oliveira, tem sido alvo de duros ataques nas redes sociais. Tudo piorou, após ela fazer uma aplicação de silicone no rosto. Ela acabou falando sobre esse bullying diário em um vídeo divulgado pelo site do Jornal Carioca Extra nesta sexta-feira, 28 de agosto. Juju Oliveira, que mora em Passo Fundo, no interior do estado do Rio Grande do Sul, diz que está sendo comparada ao personagem Fofão, após o procedimento.

Publicidade

Ela teria realizado a aplicação com silicone industrial e o resultado não foi esteticamente o esperado. “Eles passam e me chamam de Fofão. Eu era uma pessoa como qualquer outra, aí eu fui inventar de fazer isso no rosto: silicone. Aí deu no que deu. Inchou e ficou desse jeito. Foi um erro meu”, diz ela ao falar sobre o assunto, não aguentando mais essa piada. 

“Eu só estou querendo um pouco de respeito. Sou uma travesti de 30 anos. Sou natural de Passo Fundo, sempre morei aqui. Quero pedir um pouco mais de respeito”, lamenta a famosa, como relata a coluna Retratos da Vida, do Extra. 

Publicidade

Trans famosas se unem para tentar reverter procedimento que inchou rosto de Juju Oliveira

Veja abaixo o vídeo publicado pela trans gaúcha, em que ela reclama sobre os comentários que recebe na web.

Publicidade

Publicidade

Juju Oliveira diz ainda que está em busca de um especialista em cirurgia plástica para fazer a reversão do procedimento, e não ter mais esse rosto inchado. Alguns famosos a estariam ajudando, como a trans Luísa Marilac e a ex-participante do BBB, Ariadna. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.