in

Antonio Fagundes confessa vício perigoso durante o isolamento social: ‘Uma semana sem dormir’

TV Globo

Antônio Fagundes revelou que adquiriu um vício inusitado no período do isolamento social. Ele confessou ter ficado uma semana jogando videogame sem parar. O ator global disse que ficou uma semana sem dormir direito.

Publicidade

Durante uma live com a atriz Maria Zilda, o veterano, contou que ficou interessado pelo entretenimento eletrônico recentemente, mas que a paixão ficou sem limites nos últimos meses.

O ator declarou que descobriu aos 60 anos que adorava videogame. Acabou descobrindo a paixão por causa dos filhos, queria entender o motivo deles gostarem tanto daquilo. Foi até o final do jogo, comprou o segundo, o terceiro e acabou jogando uma semana sem parar. Não dormia, não fazia mais nada.

Publicidade

Além de atrapalhar o sono de Fagundes, o videogame fez com que o ator perdesse o hábito da leitura. Segundo ele, após ficar uma semana jogando, percebeu que não estava mais pegando em um livro, e precisava retornar para a leitura, seu antigo hábito. Depois disso, quando ia ler não conseguia focar, ficava quase três horas na primeira página do livro. O cérebro dispersava, demorou dois dias para voltar ao normal, segundo ele.

Publicidade

Fagundes alertou que o aparelho de videogame é maravilhoso, mas não é para ser usado o tempo todo, porque acaba tirando o foco das pessoas.

Publicidade

Recentemente, Antônio confessou um segredo no início da sua profissão, que era desconhecido pela grande parte dos seus fãs: ele namorou durante um ano com a atriz Aracy Balabanian. Só agora, aos 71 anos falou brevemente sobre o romance durante o programa de Fábio Porchat, no canal GNT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade