in

Malafaia dá risada da cara de Thammy, após ameaça de processo na Justiça

Metrópoles

Thammy Miranda revelou que vai entrar na Justiça contra o pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Malafaia foi contundente nas críticas à empresa Natura, que escolheu Thammy como protagonista de uma campanha do Dia dos Pais.

Publicidade

Transsexual, Thammy Miranda e sua companheira tiveram um filho no fim do ano passado. Bento vai completar um ano em breve e nasceu após processo de fertilização feito por Andressa nos Estados Unidos. Thammy protagonizou campanha exibida na internet.

Nesta quinta-feira (27), ele revelou que vai processar Silas. “O que ele fez é crime e a gente não pode mais deixar passar impune. Esse crime, que ele vem cometendo há um bom tempo e ninguém faz nada, mata milhares de pessoas”, disse o filho de Gretchen.

Publicidade

Malafaia ironiza Thammy

O pastor evangélico se manifestou sobre a ameaça de processo por meio das redes sociais. No Twitter, ele ironizou a ameaça feita por Thammy e questionou se apenas ele será processado já que milhares de pessoas repudiaram a Natura pela escolha.

Publicidade

“Não sabia que a natura teve um baita prejuízo no dia dos pais. Nunca citei o seu nome, aproveite e abra processo contra milhões de brasileiro que protestaram contra a NATURA nas redes sociais. Porque só eu? Preconceito religioso? Só kkkk muito”, escreveu o pastor no Twitter.

Publicidade

Centenas de internautas comentaram a postagem de Malafaia. Alguns concordaram com ele. “Não compro Natura até eles se retratarem com todo o povo brasileiro. Thammy não pode ser pai nunca”, escreveu uma seguidora. “O pastor não fala nada do caso Flordelis? Sempre tão indignado com as pessoas que deturpam os valores familiares e nenhuma palavra”, comentou outro.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!