in

Vaza vídeo com Flordelis e Anderson do Carmo em ensaio romântico três dias antes do pastor ser assassinado

Extra

Na manhã desta sexta-feira (28), o site do jornal Extra publicou uma matéria onde expõe um vídeo em que Flordelis e Anderson do Carmo aparecem em um ensaio fotográfico, três dias antes de o pastor ser assassinado na porta de sua residência. Em clima romântico, o casal posou para os cliques em frente a Alerj, no Centro do Rio. 

Publicidade

Marco Antônio Ferraz, responsável por produzir o ensaio de Flordelis com o pastor, conversou com o Extra e falou o que via a respeito do relacionamento do casal. Segundo o editor de moda, Anderson e a deputada pareciam felizes no casamento.

“Nunca vi nada que me provasse que eles não se amavam. Convivi com a família. Sei o nome de cada um dos 55 filhos. Tudo isso é muito chocante. Mas acredito nas investigações”, disse Marco Antônio, lamentando o rumo que tomou a relação de Flordelis com Anderson.

Publicidade

O editor de moda ainda falou sobre o tal ensaio, vazado pelo Extra, através de vídeo, e contou que estava afastado de Flordelis quando foi chamado para fazer as fotos do casal. No registro, os pastores trocam carinhos e abraços e posam sem levantar suspeitas de qualquer desavença. Assista ao vídeo:

Publicidade

Publicidade

Três dias após a sessão de fotos, que foi feita para gerar conteúdo paras as redes sociais de Flordelis e Anderson do Carmo, a notícia do assassinado do pastor repercutiu na impressa. Marco Antônio disse que se assustou com a informação e que não chegou a ir ao no enterro do pastor.

O editor de moda também foi o responsável por dirigir o filme que narrou a história de vida de Flordelis no cinema e teve no elenco atores famosos como Bruna Marquezine e Cauã Reymond.

Publicidade
Publicidade