in

O Que a Vida Me Roubou: José Luís é enganado por Montserrat, após ela ter momentos tórridos com Alessandro

SBT

Depois de ficar com Alessandro (Sebastian Rúlli) na igreja, Montserrat (Angelique Boyer) chegará em casa, engando José Luís (Luís Roberto Guzmán), nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, no SBT.

Publicidade

Após ter casado com José Luís, Montserrat descobrirá que Alessandro não morreu, estando mais vivo que nunca. Não sentindo nada por José Luís, Montserrat tornará o marido morto em amante, tendo uma tórrida relação com ele.

Tudo começará quando a loira descobrir que o marido não morreu. O galã dirá que retornou para retomar tudo que é seu, incluindo ela, que ele não consegue tirar de sua cabeça, pois é muito apaixonado por ela.

Publicidade

Montserrat é questionada por José Luís e mente 

Sem nem pensar duas vezes, Montserrat questionará o amado, querendo saber o que foi que aconteceu com ele, pois não entra em sua cabeça. Os dois se amarão e ela retornará para casa com o desejo de estar com o marido novamente.

Publicidade

Assim que chega em casa, Montserrat será abordada por José Luís, que não entenderá a reação dela, sendo que a loira não quer tocar no nome de Alessandro de maneira nenhuma. Montserrat não diz, mais tem medo que José Luís coloque Alessandro na cadeia.

Publicidade

José Luís deixa Montserrat constrangida, mas ela consegue enganá-lo

Mentindo, ela dirá que entrou em contato com Nádia, convidando-a para jantar. José Luís dirá se foi por esse motivo que ela não quis contar nada para o irmão. Montserrat inventará para ele que Demétrio não sabe que Nádia está viva.

A loira enfatizará que ele não pode saber de nada, pois Nádia implorou para que ninguém soubesse de seu retorno. O Que a Vida Me Roubou vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.