in

Totalmente Demais: após cair em armação, Eliza mira em Carolina, que quer derrubá-la de qualquer maneira

Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, na tela da Globo, Eliza (Marina Ruy Barbosa) desconfiará que foi Carolina (Juliana Paes) quem armou para ela.

Publicidade

Depois de ser flagrada com Rafael (Daniel Rocha) por seu namorado, Eliza será largada por ele, que não suportará a ideia de ter sido traído por ela. Mesmo com toda sua tentativa de explicar que nada aconteceu, a ruiva não conseguirá convencer o agenciador.

Triste, ela comentará com Carolina que Arthur (Fábio Assunção) colocou um fim no romance dos dois. A ruiva dirá para a rival ser sincera com ela, pois tem certeza que ela está adorando lhe ver sofrer.

Publicidade

Eliza desconfia de Carolina

A ruiva começará acreditar que foi Carolina quem armou tudo, pois se lembrará que ela ficou insistindo para ela ir ao jantar com Rafael, além de pedir que ela bebesse sem parar. Momentos depois, Eliza dirá que ela acompanhou os dois até quarto.

Publicidade

Eliza não terá duvidas que foi ela quem fez Rafael dormir em seu quarto. A verdade é que Carolina foi culpada de ter dopado Eliza, mas ela fingirá que está morrendo de pena a modelo, porém, dirá acreditar que eles só dormiram juntos.

Publicidade

Eliza provará que é inocente

Carolina dirá que Rafael foi atrás dela para garantir que nada aconteceu, pois, jamais abusaria de alguém bêbada. A editora tentará manchar a imagem de Eliza, deixando-a com péssima fama diante do público.

No decorrer do folhetim, Eliza conseguirá provar sua inocência, mostrando que não tem nada a ver com Rafael, sendo vítima da armação que lhe aprontaram. Totalmente Demais vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.