in

Ator demitido de As Aventuras de Poliana detona trama escrita por Irís Abravanel

SBT

Após ser cortado da novela As Aventuras de Poliana, Nando Cunha, ator que deu vida ao personagem Ciro, rasgou verbo sobre o folhetim.

Publicidade

O ator não teve seu contrato com o SBT estendido, por isso, Ciro, personagem que interpreta na trama de Irís Abravanel, mulher de Silvio Santos, se despede do público nesta quarta-feira (15), de maneira trágica.

Em entrevista concedida ao site Notícias da TV, o ator revelou que não sentirá saudades do folhetim. Para Nando, a trama não mostra a diversidade que deviria ter, porque tem medo de falar abertamente sobre alguns assuntos.

Publicidade

Nando crítica história de Irís Abravanel

O texto de Irís Abravanel também sofreu grandes críticas por parte do ator: “Falta um arco dramático maior, aprofundar os personagens, as tramas… Fazer um gancho de um capítulo para o outro”. Nando completou dizendo, que as pessoas o paravam na rua para falar sobre a trama, mas não se mostram felizes com o modo como está sendo conduzida.

Publicidade

Para o ator, ser demitido foi uma libertação, pois não pretende voltar ao SBT nunca mais. Nando elogiou muito Duda Pimenta, atriz que interpreta Késsya no folhetim infantil. Em determinado momento, o artista falou sobre o conservadorismo que se instaurou no país.

Publicidade

Segundo Nando, trama de Irís Abravanel peca pelo comum

Segundo Nando, Bolsonaro está trazendo um retrocesso cultural ao país, no qual Silvio Santos assina embaixo. O ator acredita que a novela de Irís Abravanel esteja causando um desserviço para a sociedade ao não se permitir sair do lugar-comum. A falta de um casal gay também foi pontuada pelo artista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.