in

Resumo Jesus (28/08): Natanael se declara para Yoná

RecordTV

No capítulo de Jesus, na tela da RecordTV, nesta sexta-feira, 28 de agosto, Natanael não esconde seus sentimentos, se declarando para Yoná.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Judite tenta impedir que Caius entre em sua casa, mas ele invade o local procurando por Gestas, não conseguindo encontrá-lo em lugar nenhum. Pilatos está animado com sua visita.

O médico recebe a presença de Fílon de Alexandria no palácio. Filipe descobre que seu irmão está cego, mas pede para ele não perder as esperanças, pois Jesus pode ser a pessoa que irá curá-lo, deixando-o ver tudo de novo.

Publicidade

Caifás se revolta com a presença de soldados em sua casa, na novela Jesus

Caifás vai embora para sua casa, expulsando os soldados de uma vez por todas. Gestas permanece escondido e fica embaixo da cama. Jesus consegue curar a cegueira do irmão de Felipe, que fica muito agradecido pelo que ele fez.

Publicidade

Para retribuir o favor, ele convida Jesus e os apóstolos para irem até sua casa. Judite tenta convencer Caifás a sair do quarto, mas ele avisa que ninguém conseguirá obrigá-lo, pois é lá que ele pretende passar a noite toda.

Publicidade

Natanael surpreende Yoná

Natanael não consegue mais esconder seus sentimentos, avisando para Yoná que precisa conversar com ela, mesmo que não queira olhar mais em seus olhos, ele precisa desabafar. Yoná fica curiosa com o que ele quer dizer.

Em seguida, Natanael revela que é completamente apaixonado por ela, não podendo mais esconder seus sentimentos. Tentado por Satanás, Tomé acaba bebendo além da conta, mas não consegue esconder de Judas Tadeu, que percebe. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.