in

Resumo Apocalipse (28/08): Dylan e Uri são salvos por Saulo

RecordTV

No capítulo de Apocalipse, na tela da RecordTV, nesta sexta-feira, 28 de agosto, Saulo salva vida de Dylan e Uri.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Dudu sugere que eles vão à mansão do Aisen. Estela resolve ir ao hospital para realizar o procedimento da marca. Mesmo temerosa com o que pode vir pela frente, ela pensa que essa é a melhor solução.

Talita chega em casa e estranha a ausência de sua mãe. Os soldados do governo partem para cima de Uri e Dylan, que são pressionados para fazerem o que não querem. Ricardo conversa com Ariela, avisando que não permitirá que ninguém tome seu caminho.

Publicidade

Hanna é consolada por sua família, em Apocalipse

O empresário está disposto a fazer o que preciso para mandar quem puxar lhe contrariar para o inferno. Em seguida, ele mostra uma arma para Ariela, que fica surpresa, mas apavorada, pois não sabe o que ele fará com ela.

Publicidade

Enquanto isso, Hanna segue sendo consolada por seus familiares, que querem dar todo apoio que ela precisa para continuar seguindo o caminho dela. Saulo chega para questionar a atitude dos soldados, querendo saber o que eles estão pensando em fazer.

Publicidade

Zoe afirma que precisa de um novo esconderijo, em Apocalipse

O rapaz afirma que não pode deixar que eles façam qualquer coisa contra os dois, salvando Uri e Dylan de serem massacrados. Zoe afirma que é preciso encontrar um novo esconderijo quanto antes. Ricardo descobre que Benjamin está controlando a androide Melina.

O empresário fica muito surpreso, não sabendo como ele conseguiu controlar a androide. Apocalipse vai ao ar às 20h30. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.