in

Resumo Escrava Mãe (28/08): Guilherme quer que Teresa aceite fugir com ele

RecordTV

Nesta sexta-feira, 28 de agosto, na RecordTV, em Escrava Mãe, Guilherme quer fugir para longe com Teresa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, ao encontrar Juliana caída no chão, Esméria debocha dela. Guilherme não quer ficar muito tempo longe de Teresa, sugerindo que eles se casem escondidos. Petúnia começa a chorar, ameaçando se matar com a faca, pois não vai admitir ser humilhada da maneira que está sendo.

Rosalinda e Loreto continuam discutindo sobre o fechamento da pensão. Enquanto isso, Guilherme e Teresa são capturados pelos quilombolas, ficando nas mãos deles. Miguel presta socorro para Juliana, ajudando-a com o ferimento que ela tem nas costas.

Publicidade

Juliana se sente desamparada, em Escrava Mãe

Urraca repreende Almeida por ter engravidado Petúnia. Diante do Coronel Custódio e Beatrice, Juliana se sente desamparada, triste e temerosa. A escrava não tem mais perspectiva nenhuma, acreditando que tudo está acabado.

Publicidade

Dr. Pacheco chega à casa de Custódio para examiná-lo, querendo saber como ele está se sentindo. Em seguida, o médico aproveita para examinar Maria Isabel. Depois de ser atendida pelo médico, Maria Isabel dá bronca em Esméria, pois ela sabe que ela não queria que chamassem um.

Publicidade

Almeida parte para cima de Petúnia, em Escrava Mãe

Com muita raiva de Petúnia, Almeida vai ao local que ela mora, agarra-a pelo pescoço, pedindo que ela tire a criança que está esperando. Maria Isabel começa a procurar as receitas que Juliana escreveu, na qual tem uma que serve para fazer aborto.

Sem querer, Juliana acaba escutando a conversa das duas, que a flagram, deixando-a em estado constrangedor. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.