in

Resumo Chiquititas (28/08): Mosca é enganado por Paçoca, que rouba seus tênis

SBT

Em Chiquititas, na tela do SBT, nesta sexta-feira, 28 de agosto, Paçoca engana Mosca para roubar tênis dele.

Publicidade

Ainda no capítulo, Beto retorna ao Café Boutique, após fazer as entregas do dia. A loja está fechada, mas os funcionários continuam fazendo a limpeza do local. Ao lado de Carol, Júnior continua procurando por Tati e Vivi, que passam por apuros.

Pipoca vai parar no meio da rua, quase sendo atropelada. Paçoca diz que ficará com a cachorra e vai embora. Eduarda diz que fez Bacalhau e Tomás finge que faz lembrá-lo da terrinha dele. Mais tarde, Paçoca encontra as meninas, que exigem ter o bebê de volta, mas ele insiste que não irá entregar.

Publicidade

Cris tenta animar Vivi, em Chiquititas

Na mansão dos Almeida Campos, José Ricardo repreende sua irmã. Eduarda não sabe que bacalhau precisa ficar de molho antes de ser preparado. Cris conversa com Carol e Vivi, afirmando que tudo irá dar certo.

Publicidade

Na rua, Binho, Rafa e Mosca resolvem sair sem serem vistos para procurar as meninas. Em outra ocasião, Carmen convoca uma reunião geral no orfanato. Na rua, Rafa, Mosca e Binho acabam se encontrando com Paçoca.

Publicidade

Paçoca finge que dará informação, mas engana todos

O morador de rua diz que encontrou Tati e Ana, mas avisa que não irá passar nenhuma informação de graça. Os meninos dizem que não tem nada, mas Paçoca pede o tênis de Mosca para contar tudo que eles precisam escutar.

Mentindo, Paçoca coloca o sapato nos pés, mas avisa que não dará nenhuma informação para eles e sai correndo, deixando-os desesperados para ter notícia de Tati e Ana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.