in

Vaza vídeo da deputada federal Flordelis sobre casa noturna

Extra

A deputada federal Flordelis acabou protagonizando mais uma polêmica. Nesta quarta-feira, 26 de agosto, vazou um vídeo da parlamentar indignada e dizendo que iria processar uma mulher que ela chama de Carlinha. Tudo porque a tal mulher teria dito ter um vídeo em que a pastora, cantora evangélica e deputada estaria em uma casa noturna.

Publicidade

A tal casa, segundo consta, ficaria localizada na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Testemunhas apontaram nas investigações a respeito do pastor Anderson do Carmo que Flordelis seria frequentadora assídua dessas casas. A parlamentar, segundo essas testemunhas, inclusive, teria ido à uma dessas casas na noite em que o pastor Anderson do Carmo perdeu a vida. 

Nas imagens, Flordelis aparece muito irritada e diz que vai processar a mulher que faz tais afirmações por danos morais. O caso repercutiu nesta quinta-feira, 27 de agosto, graças à informação do site do jornal carioca Extra.

Publicidade

Publicidade

Veja abaixo o vídeo da deputada federal Flordelis negando que tenha ido à uma casa noturna, e alegando que a tal pessoa que a acusa vai ter que provar. 

“Mas eu não fiz, não, lindona. E você vai ter que mostrar a filmagem minha, o meu rosto, a minha voz, euzinha, bem clarinha na filmagem, eu na casa de swing. Tá ok, Carlinha?! Você vai ter que ter uma filmagem. Tá bom, meu amor? Se eu fosse você começava a ir na Barra agora, na casa de swing procurar essa filmagem agora. Porque se você não tiver nenhum videozinho meu”, diz a deputada federal ao falar sobre o assunto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.