in

Novo mundo: a trágica morte de Thomas no último capítulo da novela

TV Globo

Em Novo Mundo,  trama das 18h, as maldades do vilão Thomas chegarão ao fim. O folhetim terminará na próxima sexta-feira (28), e o último capítulo será marcado pelas vilanias do carrasco de Anna. Thomas retornará ao Palácio Real e interromperá a coroação de Dom Pedro, tomando Anna como refém.

Publicidade

O vilão tentará obrigar Joaquim a fazer a escolha entre a vida do Imperador ou de sua amada. Joaquim tentará fazer com que o inglês mude de ideia e clamará para que o carrasco escolha matá-lo no lugar de Anna e Dom Pedro. Porém, Thomas não ouvirá o rapaz e continuará convicto de que matará o príncipe ou a professora para ver o rival sofrer.

O assassino dirá a Joaquim que todos os seus prazeres foram roubados por culpa dele. Para sorte de Dom Pedro e Joaquim, Anna conseguirá se soltar dos braços de Thomas e golpeará a cabeça do bandido. No meio da confusão, a professora conseguirá render o ex-marido e ficará prestes a matá-lo. Porém,  Anna ouvirá aos apelos de Joaquim e soltará o vilão para que seja preso.

Publicidade

O castigo de Thomas terá início e ele será deportado para a Inglaterra, porém, no trajeto, conseguirá subornar um dos oficiais, que o libertará da cela. Na certeza da impunidade, o vilão será surpreendido pela invasão de piratas ao navio, e ficará nas mãos de seu grande inimigo, Fred Sem Alma.

Publicidade

O pirata acabará de uma vez por todas com a vida de Thomas. “Eu disse que iria te levar pessoalmente ao inferno, não disse?!”, afirmará Fred aplicando um golpe fatal de espada contra seu inimigo. A trama Flor do Caribe substituirá Novo mundo e está prevista para ser reexibida a partir do próximo dia 31 de agosto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.