in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (28/08): Isabela não viaja com a banda

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta sexta-feira, 28 de agosto, a banda viaja, mas Isabela decide não os acompanhar.

Publicidade

Ainda no capítulo, os Cúmplices de Um Resgate fazem as malas para viajarem para Goiânia. Todos se preparam para o grande show que irão fazer para conseguir salvar a gravadora de Arthur, que está passando por dificuldade financeiras.

A ideia é fazê-lo ganhar muto dinheiro com a apresentação, podendo pagar todas as dívidas que eles têm, recuperando de vez a gravadora, se livrando das contas que eles têm. Isabela fica sabendo que Téo está muito triste por causa dela.

Publicidade

Isabela vai atrás de Téo

Não querendo que o garoto fique magoado, a jovem toma uma grande decisão, avisando que não irá mais viajar com os Cúmplices de Um Resgate, muito menos participar do show para arrecadar fundos para a gravadora.

Publicidade

Vicente está muito triste, pois o gravador saiu e nem se quer lhe disse nada. Assim que chega no vilarejo, Isabela vai direto conversar com Téo, querendo falar com ele o que está sentindo em seu coração.

Publicidade

Felipe fica preso na gravadora, em Cúmplices de Um Resgate

Sem Isabela, todos viajam para o show, mas acabam esquecendo de Felipe, que fica sozinho na gravadora, não sabendo o que fazer para sair do local. Depois de muito tempo, os membros da banda se darão conta que esqueceram Felipe para trás.

Todos ficam confusos, pensando no que farão para conseguir trazer o garoto para tocar com ele, afinal, estão muito longe de São Paulo. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.