in

Filha de Arnaldo Saccomani conta detalhes da partida do pai: ‘Deu o último suspiro comigo’

SBT

O produtor musical Arnaldo Saccomani faleceu na madrugada desta quinta-feira (27). A herdeira do profissional, Thais Saccomani chorou ao falar sobre os últimos momentos que viveu ao lado do pai, na sua residência no interior de São Paulo. Emocionada, a compositora disse que o senhor deu o último suspiro com ela.

Publicidade

Thais agradeceu o carinho dos fãs, inclusive de alguns famosos, que lamentaram a perda do instrumentista. Arnaldo sofria de uma doença renal rara, que precisou fazer hemodiálise. Em entrevista para o A Tarde É Sua, Thais contou que o corpo foi debilitando e a doença acabou evoluindo.

Segundo ela, o ex-jurado do Qual É Seu Talento, na emissora de Silvio Santos, teve uma piora nesta semana. Para Sônia Abraço ela relatou que até dois dias atrás, Arnaldo respondia tudo que falava com ele. De dois dias para cá, ele não comeu bem, parou de falar e responder.

Publicidade

Thais desabafou que ninguém espera a perda. Embora no ano passado, ele teve algumas internações, ninguém está preparado. Foi necessário a médica vir conversar com elas e dizer que estava chegando a hora.

Publicidade

Em seguida, ela, as duas irmãs e a mãe, esposa do artista, se preparam psicologicamente. Segundo ela, pela sua religião a morte não é o fim, é apenas o recomeço.

Publicidade

Arnaldo teve uma morte tranquila ao lado da família. Compositor de vários sucessos, ele se foi embalado pela voz da filha, que é cantora e compositora. Relembrou que segurou a mão do idoso, cantou a música Sorria, de Os Travessos e falou para ele ir tranquilo.

Ela declarou que Saccomani deu um último suspiro ali com ela, foi o tempo da irmã sair correndo para chamar a mãe que estava descansando.

Publicidade
Publicidade