in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (28/08): José Luís garante que jamais se separará de Montserrat

SBT

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, nesta sexta-feira, 28 de agosto, José Luís diz que nunca deixará Montserrat ser livre.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Rosário confessa para Montserrat que quase revelou ao marido que ela estava com seu filho, mas não teve coragem de falar nada. Em outro momento, Montserrat diz para José Luís que está enjoada.

Emocionado, o rapaz acredita que ela esteja esperando um filho seu. Victor diz para Alessandro que Adolfo quer vê-lo. Mais tarde, José  Luís diz para Montserrat ser sincera com ela, pois ele não consegue acreditar que ela não está grávida.

Publicidade

Montserrat diz que está pronta para fugir, mas Alessandro diz não

Em outro momento, Montserrat se surpreende ao receber uma ligação de Josefina. Em outo momento, Graziela ameaça Rosário, querendo que ela vá para bem longe com Alessandro, pois ela não quer tê-lo por perto de sua filha.

Publicidade

Alessandro diz para Montserrat que eles não podem fugir, pelo menos enquanto ele não provar sua inocência. Esmeralda confessa para Amélia que ama Renato, não tendo mais olhos para ninguém, pois ele é e sempre será o homem de sua vida.

Publicidade

Sandro se interessa por Maria, em O Que a Vida Me Roubou

Rosário diz que José Luís terá de aceitar a decisão de Montserrat quando descobrir a verdade, pois não poderá mantê-la como carcereira ao seu lado. Em outro momento, Montserrat vai ao encontro de Alessandro, avisando que o marido não dará o divórcio para eles.

Sandro pergunta para Ezequiel sobre Maria, mas ele diz que ela foi empregada e amante de Alessandro. Maria seduz Adolfo e diz que Alessandro jamais lhe quis como mulher. José Luís afirma que jamais dará o divórcio para Montserrat.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.