in

Ator de ‘Thor’ e ‘Breaking Bad’ tira a própria vida aos 42 anos pulando de ponte

Reprodução / Montagem / Divulgação

O mundo do cinema acordou com uma triste notícia nesta quarta. O ator Isaac Kappy, de 42 anos, tirou a própria vida ao se jogar de uma ponte no Arizona (EUA). Isaac participou em filmes e séries de grande sucesso nos cinemas e nas telas, como: Breaking Bad, Thor e O Exterminador do Futuro: A Salvação.

Publicidade

Polícia comunicou a morte do ator

No comunicado oficial emitido pela polícia, a alegação foi de que o ator se jogou de uma ponte em uma rodovia interestadual e imediatamente após a queda, seu corpo teria sido atingido por uma picape que transitava em alta velocidade e não teve tempo suficiente de conseguir efetuar a parada a tempo.

Ator deixa comovente carta de despedida: ‘não fui um homem bom’

O suicídio foi totalmente premeditado, o ator planejou a carta de despedida e ainda foi em sua rede social para deletar todas as fotos. Tempos atrás, Isaac se envolveu em algumas polêmicas que repercutiram muito, como por exemplo a acusação de ter asfixiado Paris Jackson durante uma festa em 2018.

Publicidade

Segue a carta de despedida do ator:

View this post on Instagram

Carta de despedida do ator Isaac Kappy, de Thor "Olá, Durante a última semana, por meio de uma introspecção que aconteceu há muitos anos, eu cheguei a algumas descobertas sobre meu personagem. Isso é uma prova da minha total arrogância que tais reveações não aconteceram antes. Veja, eu acreditei que eu fosse um homem bom. Mas eu não fui um homem bom. Na verdade, eu tenho sido um homem mau no decorrer da minha vida. Eu usei as pessoas por dinheiro, eu traí muitas pessoas e a confiança delas. Eu vendi drogas. Eu cometi sonegação de impostos. Eu tenho dívidas. Eu abusei do meu corpo com cigarros, drogas e álcool. Eu tenho sido abusivo com pessoas que me amaram, incluindo minha família. Eu esperei ajuda sem me dedicar aos esforços de me ajudar. Eu usei dinheiro para jogos de azar e perdi, ao invés de usar para comprar presentes. No começo desta semana, eu cometi um ato sem pensar, que vai se tornar um sinônimo de avareza e mesquinhez, ganância vil e, no final, vai me custar tudo. Eu vou dispensar os detalhes neste momento. Bom, enquanto eu supostamente quero tornar a América incrível de novo, eu não movo uma palha para me tornar incrível. Eu gastei muito dinheiro em especulações e apostas, e eu apostei o meu futuro. Tempo este que poderia ter sido utilizado para alimentar tantos dons, mas que foi gasto em futilidade. E apesar de ser verdade que gastei muitas, muitas horas pesquisando e disseminando informação sobre atores ruins, e eu tive tão pouco cuidado em me importar com minhas próprias atitudes. Isso é um testamento da minha arrogância que não fiz essas confissões antes. Eu só trouxe vergonha a mim mesmo. E apesar de eu ter tirado muitos pedófilos do armário, que eram meus amigos, eu fiquei no mesmo círculo que eles mais do que eu deveria, e tentei me beneficiar deles mesmo depois de saber dos atos deles. E eu nem refleti sobre esse assunto, pois fui um grande traidor da verdade. Um homem que desperdiçou dons e boa vontade. Q diz que eles dão às pessoas corda suficiente para que elas se enforquem, e eu me 'enforquei'. Eu disse às pessoas durante a administração Trump que estou disposto a admitir muitos dos meus crimes em público, comprometido com a execuç

A post shared by Só Séries (@soseriescentral) on

Publicidade

NOTA IMPORTANTE: Se você ou alguém que você conhece está passando por dificuldades emocionais ou considerando o suicídio, ligue para o ‘Centro de Valorização da Vida’ pelo número 188. O CVV realiza apoio emocional atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar. Procure ajuda, há muito caminho pela frente e existem pessoas que podem te oferecer o suporte!

Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.