in

Resumo Quando Me Apaixono (28/08): Jerônimo e Matias fazem as pazes graças a Renata

SBT

No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta sexta-feira (28), Renata faz Matias e Jerônimo se reconciliarem.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Jerônimo mostra que está completamente apaixonado por Renata, mas, ao mesmo tempo, a odeia por acreditar que ela esteja envolvida na morte de seu irmão, sendo a amante dele.

Gonçalo convence Regina ir ao casamento. Constanza não consegue aceitar que seu marido tenha tido uma filha fora do casamento. Josefina se surpreende ao ver Regina, mas foge para que ela não lhe pegue em flagrante.

Publicidade

Jerônimo vai ao encontro de Lorena, em Quando Me Apaixono

Jerônimo se encontra com Lorena, revelando quais são seus sentimentos em relação à noiva, porém, Renata não sabe se quer mais casar com o amado.

Publicidade

Ela se sente humilhada e desconcertada por saber que o amado escondeu seu passado, pois queria que ele tivesse sido mais honesto com ela. Roberta chama sua mãe para falar sobre o escândalo que fez.

Publicidade

Renata e Matias estão na igreja, conversando sobre Jerônimo. Aproveitando a oportunidade, o rapaz diz que Lorena traiu Jerônimo. Depois de muito pensar, Renata resolve se casar com Jerônimo, tanto no civil, quanto no religioso.

Renata faz pedido especial para Jerônimo na novela do SBT

Depois de tudo consumado, eles realizam a festa na casa de Honório e Constanza. Durante o evento, Renata pede para seu marido fazer as pazes com Matias. Querendo realizar o desejo da mulher, os dois se abraçam. Quando Me Apaixono, no SBT, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h30. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.