in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 28/08: Tony resolve ser amigo de Luana, que concorda

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, nesta sexta-feira, 28 de agosto, Tony e Luana resolvem ser amigos.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, novas árvores são colocadas o local. A história de Angelina comove os telespectadores. Tony e Luana conversam resolvendo virarem somente amigos, pois sabem que não conseguirão ser mais que isso.

Dom Cornélio resolve investir no Múltipla Escolha, fechando acordo com Adriano. Débora convence Bruno a pedir direito de resposta para emissora de TV, assim ele poderá convencer as pessoas a ficarem ao seu lado.

Publicidade

Joaquim e os professores não querem Dom Cornélio no colégio

Joaquim e os outros professores chegam à conclusão que Cornélio não pode realizar a sociedade com o colégio, não sendo a pessoa ideal para ocupar o lugar. Bruno é entrevistado e revela que foi traído por Angelina.

Publicidade

Débora reúne um grupo de meninas para destruir panfletos, nos quais pede para as pessoas ficarem contra Angelina. Dom Cornélio sugere que os estudantes estudem com o esqueleto. Capitão e Caju se desesperam, acreditando que seja de um cadáver que ele encomendou.

Publicidade

Dom Cornélio assusta Caju e Capitão, em Malhação 2008

Em seguida, Dom Cornélio sugere que eles cavem uma cova no jardim, fazendo-os ficarem apavorados. Eles nem imaginam que a intenção do novo sócio da escola é plantar árvores, mas os dois pensam que ele esteja querendo matar todo mundo do colégio.

Malhação 2008, na tela do canal Viva, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 13h, sempre depois de Caça Talentos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.