in

Ana Paula Araújo faz piada ao vivo no Bom Dia Brasil, e Carol Barcellos cai na gargalhada

Reprodução Globo

Ana Paula Araújo é uma das jornalistas mais queridas da Rede Globo. Aos 49 anos, ela apresenta o Bom Dia Brasil diariamente. Atualmente, ela está sozinha, porque seu colega de bancada, Chico Pinheiro, está afastado por pertencer ao grupo de risco para a Covid-19, doença causada pelo coronavírus.

Publicidade

Fora da Globo, Ana Paula Araújo vai lançar um livro sobre violência contra as mulheres. Este é o primeiro livro da jornalista, que estreia como escritora, abordando um tema bastante polêmico e importante. O lançamento da obra deve ocorrer no mês que vem.

Ana Paula Araújo rouba a cena no Bom Dia Brasil

Com a volta do futebol, o Bom Dia Brasil exibe os gols da noite de quarta-feira. Nesta quinta, a jornalista Carol Barcellos foi ao estúdio do telejornal para mostrar os destaques da rodada. Houve partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Gaúcho.

Publicidade

Ana Paula é torcedora declarada do Fluminense e fez uma piada depois de Carol falar sobre a situação do craque argentino Lionel Messi. “E tem uma movimentação no futebol europeu que está despertando interesse do mundo inteiro, porque envolve o destino do Messi”, disse Carol.

Publicidade

A jornalista também comentou que a diretoria do Barcelona tenta convencer Messi a ficar e que o destino do jogador pode ser o Manchester City, equipe da Inglaterra. “O Fluminense tá de braços abertos, Carol”, brincou Ana Paula Araújo. Carol Barcellos comentou que já estava esperando pelo comentário da colega de Bom Dia Brasil. Messi não deve ir para o Fluminense.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!