in

O lado triste da história de Maurício Mattar: drogas, agressão a homem ferido e processo

Divulgação / Area Vip

Quem assiste televisão e não perde as novelas, com certeza, conhece o ator Maurício Mattar. No decorrer da longa carreira, ele se tornou um dos nomes mais famosos e queridos do cenário televisivo entre os telespectadores brasileiros.

Publicidade

Maurício Mattar deu início a sua carreira na TV no ano de 1984, quando interpretou um personagem na novela Vereda Tropical, que foi um grande sucesso da época. De lá em diante, o ator recebeu diversas outras propostas de trabalho e começou a se tornar um homem conhecido na televisão.

Mas o que muitos não sabem é que Maurício Mattar teve diversos problemas em sua vida pessoal. Há alguns anos, por exemplo, o artista, que hoje tem 56 anos, teve envolvimento com uso de drogas. Ele chegou a falar sobre o assunto em uma entrevista e contou que não era viciado, mas que fazia uso das substâncias.

Publicidade

No ano de 1999, o ator se envolveu em um acidente de trânsito e atropelou um motoboy, chamado Rodrigo Matos. A vítima abriu um processo contra o ator, que, de acordo com testemunhas, além de ter atropelado o motoboy, ainda o agrediu com socos e chutes enquanto o homem estava ferido no chão, em uma conhecida rua de São Paulo.

Publicidade

Até pouco tempo, o motoboy estava decidido a ir adiante com o processo. Mas, recentemente, Rodrigo afirmou que estava desistindo por falta de dinheiro para pagar um defensor: “Pelo tempo que já tem esse processo já deu para perceber que não vai dar em nada. De tempos em tempos eu tenho que ficar desembolsando quantias para o advogado continuar dando andamento ao processo. Não tenho dinheiro“, disse ele, hoje com 45 anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.