in

Resumo Brega e Chique (Viva) 28/08: Rosemere descobre que Herbert não morreu

Canal Viva

Em Brega e Chique, canal Viva, no capítulo de sexta-feira, 28 de agosto, Rosemere descobre que Herbert não está morto.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Maurício afirma para Francine que acidentes podem acontecer, deixando-a muito feliz com sua declaração. A megera esperava que ele ficasse irritado com o fato dela ter jogado água sanitária na camisa dele.

Rosemere proíbe Cláudio de passear com Marcinha. A socialite diz que não quer mais vê-los juntos, pois não confia nem um pouco nele, tendo certeza que irá aprontar e muito com sua tia. Rafaela comenta com Rosemere sobre sua descoberta.

Publicidade

Rafaela choca Rosemere com revelação

A socialite conta que ele não foi morto, tendo forjado a própria morte. Rafaela tem certeza que ele está com vivendo com um rei na Europa, enquanto elas estão passando necessidade por aqui, tendo que comer do pior.

Publicidade

Momentos depois, a socialite comenta que Cláudio, segundo foi apurado, seria um dos maiores amigos de Herbert. Enquanto isso, Maurício continua maquinando sobre a descoberta que fez, não se conformando.

Publicidade

Balthazar surta com declaração de Mercedes, em Brega e Chique

Depois de muito pensar, ele chega à conclusão que Herbert e Cláudio devem ser a mesma pessoa. Todos acreditam que eles estejam ficando completamente loucos. Maurício cogita que ele tenha feito uma plástica no rosto, por isso está assim.

Mercedes comenta com Balthazar sobre seu relacionamento com Bruno, afirmando estar completamente apaixonada por ele, não sabendo mais o que fazer para tê-lo em seus braços, porém, surpreende ao dizer que ele está apaixonado por ela.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.