in

O lado triste da história de Ana Paula Arósio: noivo se matou, agressão e sequestro

Area Vip

Não há dúvidas que a atriz Ana Paula Arósio é uma das mulheres mais conhecidas e queridas do cenário da televisão. A artista, apesar de todos os anos que ficou afastada das telinhas das novelas, continua sendo lembrada até hoje por seus admiradores.

Publicidade

Ana Paula deu início a sua carreira como atriz no ano de 1991, no filme Forever. Na época, ela tinha apenas 18 anos e deu um verdadeiro show em frente às câmeras. Por seu bom trabalho, Arósio passou a ser chamada para diversas outras produções.

Entre os trabalhos mais conhecidos de Ana Paula estão as novelas brasileiras Os Ossos do Barão, exibida no ano de 1997 no SBT; Hilda Furacão, de 1998; Terra Nostra, 1999; Esperança, no ano de 2002; Um Só Coração, de 2004; e Páginas da Vida, 2006.

Publicidade

Mas a vida de Ana Paula vai muito além do que o público vê na televisão. Algumas tragédias abalaram a atriz, como a morte de seu noivo, que se matou na sua frente, no ano de 1996: “O Luiz queria me matar. Ele apontou o revólver para mim várias vezes e, no fundo, eu pedia a Deus para ele terminar logo com aquilo“, disse Arósio em uma revista que abordou o assunto.

Publicidade

Quando tinha apenas 15 anos, dois jovens tentaram sequestrar Ana Paula Arósio, que na época ainda trabalhava como modelo. Felizmente, a mãe da artista viu o momento em que os desconhecidos pegaram a filha contra sua vontade e gritou por ajuda.

Publicidade

No ano de 1999, Ana Paula Arósio estava atuando em uma peça teatral e outro episódio marcou sua carreira. Um homem desconhecido jogou um saco de arroz contra a atriz. A polícia, que atendeu à ocorrência do agressor, ficou sabendo que o estranho era fã.

Mais um fato a respeito da vida pessoal de Ana Paula Arósio é que a artista tem um grande gosto por animais. Ela revelou ter, até mesmo, virado a noite ao lado de bichos, e que se não estivesse escolhido trabalhar no ramo da modelagem teria se formado em veterinária.

Apesar de hoje ser uma pessoa aparentemente comportada e discreta, Ana Paula Arósio já foi bastante extrovertida em público. Ela ia a boates e até já teve roupa rasgada, dançando em festas noturnas.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.