in

Resumo Chocolate com Pimenta (28/08): Márcia é enganada por Timóteo e chora

Canal Viva

No capítulo de Chocolate com Pimenta, que irá ao ar nesta sexta-feira, 28 de agosto, no canal Viva, Timóteo engana Márcia, que chora.

Publicidade

Ainda no capítulo, Graça inventa que foi agarrada à força por Guilherme, por isso acabou se entregando. Celina chora, garantindo para sua irmã que irá proteger a criança. Ana não consegue acreditar que Danilo goste dela.

Ana sabe que o rapaz já provou do que é capaz, por isso tem medo de se entregar para ele novamente. Márcia dá um beijo com paixão em Timóteo, que fica atordoado com a ousadia de sua prima. Timóteo mente para Márcia, alegando que sua namorada beija muito melhor.

Publicidade

Carmem prevê que o pior está para acontecer

Márcia fica inconformada, questionando para saber o motivo dele achar seu beijo ruim. Jezebel toma conta da casa de Vivaldo, redecorando tudo. Ana pede que Miguel ajude Celina e Guilherme a escaparem do banqueiro.

Publicidade

 Carmem tem um mau pressentimento, sentindo que algo de muito ruim está para acontecer. Jezebel pede para Graça não perder tempo e ficar grávida de verdade, sendo que o amor dela não esperará para largá-la.

Publicidade

Vivaldo faz Márcia chorar em Chocolate com Pimenta

Guilherme e Danilo se despedem. Margarido deixa mais um bolo esborrachar no chão e todos comentam que ele não está mais com a mão boa. Sebastian insiste em conversar com Ana e ela marca uma reunião com ele, na igreja.

Márcia questiona Vivaldo se ela sabe beijar, mas sai chorando ao escutar a resposta do prefeito., que acredita que ela esteja ficando maluca. Ao ver Celina chegando, Guilherme percebe que tem alguma coisa de errado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.