in

Resumo Mulheres Apaixonadas (28/08): Helena descobre que Estela será operada por César

Globo

Em Mulheres Apaixonadas, no capítulo de sexta-feira, 28 de agosto, Helena descobre que César operará Estela.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Argemiro para o carro para ver o que está acontecendo, descobrindo que o pior. Marina tenta desfazer do namoro que Luciana e Diogo tiveram no passado, mas Luciana garante que o primo sempre correu atrás dela.

As duas partem para o ataque. Padre Pedro se aproxima do carro, cobre o corpo de Estela e fica apavorado, aguardando a chegada do socorro. Ele ora para que não demorem, pois a jovem está correndo risco de vida.

Publicidade

Marina e Luciana rolam por cima dos presentes de casamento, quebrando tudo que veem pela frente. Téo escuta o barulho e todos tentam arrombar a porta que está trancada. Laura resolve convidar César para viajar.

Publicidade

Marina ameaça Diogo em Mulheres Apaixonadas

Argemiro tenta contato com a fazenda, mas não consegue falar com ninguém. Ana fica sabendo que Cláudio é filho de Moretti. Diogo garante para sua esposa que o beijo em Luciana foi uma despedida de solteiro.

Publicidade

Gemendo de dor, Marina beija o marido, avisando que o mataria se ele pensar em lhe trair de novo. Estela é encaminhada para a clínica de Moretti, que entra em contato com César para falar sobre o ocorrido.

Helena para na casa de César

Helena conversa com suas irmãs sobre a crise que vem vivendo em seu casamento, além da primeira vez que sentiu vontade de ser infiel com o marido. Todos ficam preocupados ao saberem do acidente de Estela.

Helena fica tensa e confusa ao saber que César é quem está cuidando do caso de Estela. Raquel morre de vontade de conhecer Fred. Helena para na frente da porta de César. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.