in

Bruna Linzmeyer fala se perdeu papéis depois de ter ‘saído do armário’

Metrópoles

A atriz global Bruna Linzmeyer bateu um papo muito descontraído em uma live no Instagram do Telecine. Na conversa ela expôs alguns assuntos pessoais sobre sua sexualidade, assim como as consequências dessa opção para sua vida profissional no meio artístico.

Publicidade

Bruna Linzmeyer e sua vida profissional depois do ano 2016

Linzmeyer se declarou homessexual em 2016, quando assumiu publicamente um namoro com uma mulher. A atriz se tornou uma figura com papel muito importante na luta contra o preconceito e pelos movimentos feminista e LGBTQIA+. Por ser uma figura pública, após sua ‘saída do armário’, algumas pessoas começaram a se inspirar e apoiar a causa por conta da atriz.

Quando perguntada se a opção sexual dela havia influenciado sua vida profissional, e se ela teria perdido muitos papéis por ser lésbica, Bruna afirmou que ter assumido quem ela era de fato havia causado um verdadeiro divisor de águas em sua vida, e que ela estava recebendo mais convites para papéis na TV do que recebia antes.

Publicidade

Ela afirma que muitos papéis chegaram por ela ter ‘saído do armário’

Bruna namora a DJ Marta Supernova e ser ‘sapatão’, nas palavras da atriz, é um filtro para as pessoas não quererem trabalhar com ela, o que é melhor, já que trabalha com quem gosta dela.

Publicidade

Durante a quarentena, Bruna linzmeyer dedicou seu tempo a trabalhos audiovisuais totalmente voltados para esse público. Como ela mesmo intitulou, o ‘Projeto Sapatão’ será muito divertido. Ela afirma que vem coisa boa por aí.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.