in

Resumo As Aventuras de Poliana (16/05): Lindomar sai do coma, mas não reconhece Vini

SBT

No capítulo de As Aventuras de Poliana que vai ao ar nesta quinta-feira (16), Lindomar desperta do coma, mas sem memória.

Publicidade

Ainda no capítulo, Jeff diz a Kessya e Gleyce que elas precisam ter forças para aguentar a dor da perda. Aos prantos, Poliana dá a notícia para Luísa. Arlete se oferece para ajudar Gleyce. Bento recebe o convite de Ruth para dormir na casa dela.

Dois dias se passam. Durante uma conversa com Gleyce, Jeff comenta sobre o recado que Ciro deu antes de falecer. No hospital, Lindomar demonstra sinais de que está saindo do coma. Filipa, mesmo suspensa da escola, planeja ir ao concurso. Todos os alunos têm seus celulares confiscados ao chegar na portaria do colégio.

Publicidade

Na intenção de não ter seu celular confiscado, Luca pede para Mirela conversar com o segurança. Débora flagra Luísa e Marcelo conversando na sala dos professores. Kessya recebe flores das mãos de Poliana ao chegar na escola.

Publicidade

Lindomar desperta do coma desmemoriado

Todos ficam felizes ao ver Lindomar acordar do coma, mas ele fica com sequelas do acidente, pois não consegue reconhecer Vini, seu próprio filho.

Publicidade

Em As Aventuras de Poliana, clubinho pensa que Sophie é um robô

Nos próximos capítulos da novela As Aventuras de Poliana, o clubinho MaGaBe está ficando cada vez mais próximo de descobrir a verdadeira identidade da professora Shophie.

Depois de pensarem que ela poderia ser uma vampira, os meninos desconfiarão de que ela seja um robô, criado por Pendleton. Para terem certeza sobre seus pensamentos, eles tentam grudar um imã em Sophie. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.