in

Lacombe assina com a RedeTV!, defende Bolsonaro e ataca a Globo

YouTube Lacombe

Luís Ernesto Lacombe não está mais desempregado. O jornalista deixou a Band em junho e agora já tem um novo emprego. O apresentador acaba de assinar contrato com a RedeTV. Ainda não há detalhes do projeto que ele vai comandar na emissora, mas pode ser que ele tenha uma programa na faixa matutina. Edu Guedes deixou a RedeTV! recentemente.

Publicidade

Lacombe saiu da Band, após polêmica envolvendo temas que foram noticiados no Aqui na Band. Primeiro, o apresentador foi afastado. Logo em seguida, teria pedido demissão. A Band tem exibido reprises do programa, enquanto Mariana Godói não estreia. Mariana, aliás, tinha um programa na RedeTV!

Lacombe critica Globo em entrevista a Léo Dias

Luís Ernesto Lacombe conversou com o colunista do Metrópoles, Léo Dias, e abriu o jogo sobre diversos assuntos. Ex-Globo, o jornalista não poupou críticas à emissora onde trabalhou por 20 anos, entre 1997 e 2017, e chegou a comandar o Esporte Espetacular nas manhãs de domingo.

Publicidade

Lacombe afirmou que a Globo está em uma guerra contra o governo de Jair Bolsonaro e tem feito de tudo para derrubar o presidente. Segundo o jornalistas, em alguns momentos a emissora erra feio. Na conversa com Léo Dias, ele citou como exemplo o vídeo da reunião ministerial do governo exibida no Jornal Nacional e Jornal da Globo.

Publicidade

Publicidade

Segundo Lacombe, houve erro tanto no JN como no JG, que se corrigiram após informação dada minutos antes. “Como você comete um erro no Jornal Nacional e comete o mesmo erro no Jornal da Globo? É estranho, bem estranho”, questionou Lacombe. O apresentador também afirmou que a Globo comprou o politicamente correto. “Esse politicamente correto é nefasto”, disparou. O jornalista também disse que não se considera bolsonarista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!