in

Filha de Arnaldo Saccomani lamenta morte do pai e conta como tudo aconteceu: ‘Faleceu em meus braços’

Instagram Thais Saccomani, / Montagem Ghean Fernandes

 Arnaldo Saccomani, figura conhecida do SBT e de personalidade marcante como jurado de diversos programas da emissora, faleceu na madrugada desta quinta-feira (27) em decorrência de insuficiência renal e diabetes. Nas redes sociais, Thais Saccomani prestou a última homenagem ao pai e conversou com a revista Quem sobre os últimos momentos ao lado do produtor musical.

Publicidade

No Instagram, a filha do produtor musical publicou diversas fotos na companhia do pai e falou sobre gratidão e saudade. A cantora escreveu sobre os ensinamentos que recebeu de Arnaldo e declarou todo seu amor através da publicação, que emocionou e comoveu internautas.

Thais ainda conversou com a Quem sobre a morte de Saccomani e contou que estava com o pai no momento em que acabou morrendo. “Faleceu em meus braços”, disse a cantora, acrescentando que estava cantando uma música feita com participação de Arnaldo quando o jurado do SBT desfaleceu.

Publicidade

View this post on Instagram

Gratidão e Saudade !!!! Não sei qual dessas duas hoje eu quero sair gritando igual uma louca !!! Sobre a VIDA : Me ensinou que não há nada no Mundo ,problema nenhum que não “mereça “ 2 minutos pra ser pensado ,reavaliado … Pra assim termos a justa certeza de que valha a pena falar à alguém ,ofender alguém ,julgar alguém … Me ensinou também que tudo a gente consegue recuperar … Menos o tempo perdido . Sobre a MÚSICA : São 12 notas que se repetem entre qualquer oitava … E se repetem … De novo … Agora Pai ,como vc “entendia “ essas notas e as transmitia ao Mundo … Genial ,Único .. Eu fico com a certeza que me apoia ,me abraça de um dia nos reencontrarmos ! Eu te amo ❤️

A post shared by Thais Saccomani Lococo (@thaissaccomanilococo) on

Publicidade

Julia Saccomani, outra filha de Arnaldo, também desabafou sobre a morte do pai e afirmou que artista teria feito uma “passagem tranquila” com a presença de todos os familiares em sua residência.

Publicidade

Além da despedida e homenagens feitas pelas filhas, Arnaldo recebeu o último adeus vindo de amigos famosos. Rick Bonadio, que já dividiu trabalhos com o produtor musical, foi um dos primeiros a se manifestar nas redes sociais ao falar de tristeza e gratidão por ter convivido com o artista.

A cantora Simony e Juno Andrade, namorado da apresentadora Xuxa, também falaram de seus momentos com Arnaldo Saccomani e lamentaram a morte do amigo. 

Publicidade
Publicidade