in

Resumo Êta Mundo Bom (28/08): Sandra é encurralada por Ernesto, que lhe ameaça

Globo

No capítulo de Êta Mundo Bom, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 28 de agosto, Sandra é ameaçada por Ernesto.

Publicidade

Ainda no capítulo, Cláudio implora para seu pai não mentir, contando tudo que sabe. Sandra sai correndo do tribunal. Anastácia é declarada inocente, tendo toda sua fortuna de volta. Cunegundes mente para ajudar Romeu, mas deixa Mafalda desconfiada.

Anastácia retorna para sua mansão. Ernesto ameaça Paulina para conseguir se esconder no dancing com Sandra. Pancrácio se despede de seus personagens, sendo consolado por Candinho. Anastácia exige que Maria pare de trabalhar para ela.

Publicidade

Ernesto domina Sandra com ameaça

Ernesto ameaça Sandra, avisando que irá denunciá-la se ela se não fizer tudo que ele está querendo. Lauro se cansa da rixa que existe entre Emma e sua mãe, obrigando as duas se acertarem. Anastácia pede para Dantas não demorar com a defesa de Araújo.

Publicidade

Candinho retorna a fazenda para buscar Filomena e seu herdeiro. Zé dos Porcos impõe algumas condições para voltar a trabalhar na fazenda. Cunegundes tenta de todas as maneiras aproximar sua filha de Leonardo.

Publicidade

Maria faz pedido especial para Severo, em Êta Mundo Bom

A fazendeira tem esperança que Filomena esqueça Candinho e se case com o rapaz, tirando toda a família do buraco. Zé dos Porcos não suporta ver Mafalda beijar Romeu na sua frente. Maria surpreende Severo ao pedir que ele lhe acompanhe ao altar.

A jovem quer ter a honra de entrar com o pai na igreja, fazendo-o participar de um lindo momento da sua vida. Candinho desembarca na fazenda. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.