in

Novela A Dona do Pedaço: revelado segredo para rejuvenescer Juliana Paes em 20 anos

Uol

Na nova novela da Globo, A Dona do Pedaço, Juliana Paes precisou ficar 20 anos mais novas e para conseguir tal proeza, a produção investiu em uma técnica conhecida por ‘adesivos com efeito lifting’ e o resultado foi surpreendente, realmente a atriz ficou novinha.

Publicidade

Martín Macías Trujullo, responsável pelas caracterizações na nova novela, disse que são usados adesivos no rosto da pessoa para puxar a pele. Esses adesivos são colados no rosto e presos na nuca, depois vem a equipe de maquiagem e dá o toque final.

Na primeira fase, Juliana Paes aparece bem mais nova, depois vem a segunda etapa em que a protagonista envelhece só um pouco e por fim, ela aparece nos dias atuais, como realmente é.

Publicidade

Desafios em A Dona do Pedaço

Para o caracterizador global, o grande desafio nesta novela é que os personagens estão envolvidos em várias fases e é preciso ficar atento a estas mudanças até chegar em 2019.

Publicidade

Esse adesivo que foi usado para rejuvenescer Juliana Paes na primeira fase da trama custa cerca de R$ 130 e é facilmente encontrado no mercado, sendo que há opções para o rosto e também o pescoço.

Publicidade

É preciso ter cautela com o adesivo

Especialistas alertam que estes adesivos em produções para televisão e cinema são comuns, mas no dia a dia das pessoas deve ser evitado. É que nas grandes produções há profissionais que sabem utilizar o produto, não causando nenhum dano.

Outro detalhe importante é que o adesivo tem ótimo resultado porque após sua aplicação vem os profissionais da maquiagem e realizam um ótimo trabalho, não deixando nada à mostra.

Na vida real, dificilmente alguém conseguiria um resultado próximo ao que se vê na TV ou cinema.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br