in

Lembra dele? Astro de ‘Esqueceram de Mim’ completa 40 anos e aparência atual deixa fãs impressionados

Rolling Stones

Figura de destaque no mundo dos cinemas nos anos 90, o ator Macaulay Culkin fez parte da infância de muitos brasileiros com as memoráveis atuações na franquia “Esqueceram de Mim”, tão reprisada na televisão aberta nacional. Na última quarta-feira (26), o artista norte-americano agitou as redes sociais ao publicar uma mensagem admitindo que a idade chegou pra ele.

Publicidade

Publicando um meme de um de seus filmes, o ator questionou os seguidores, e provocou uma forte repercussão.

“Ei pessoal, querem se sentir velhos? Eu tenho 40 anos. De nada”, disse Macaulay Culkin, em seu perfil oficial no Twitter.

Publicidade

A postagem surpreendeu os seguidores, “Como ousa?”, questionou uma fã do ator. “40 são os novos 20, Mac. Vejo você em alguns anos”, contestou outro.

Publicidade

Carreira

Maucaulay Culkin iniciou a sua carreira como ator com apenas cinco anos, estrelando assim vários filmes, como na franquia “Esqueceram de mim”, “Riquinho”, “Meu primeiro amor” entre outros. 

Publicidade

Após se tornar adulto, no entanto, o ator teve sua imagem ligada a várias polêmicas e se afastou das telinhas. Com apenas 16 anos, ele se emancipou dos seus pais, depois de brigas judiciais pela sua fortuna e problemas familiares. 

Em 2004, o ator se envolveu em uma sonora polêmica ao ter sido preso portando maconha, que escancarou o problema dele com as drogas.

Nos últimos três anos, Macaulay está namorando Brenda Song, ex-atriz do Disney Channel e possui uma boa relação com a companheira, com quem pretende ter filhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade