in

Resumo Novo Mundo (28/08): Elvira casa com Hugo, Domitila persegue Pedro e Anna é feliz com Joaquim

Globo

No último capítulo de Novo Mundo, na tela da Globo, nesta sexta (28), Domitila continua atrás de Pedro, Anna e Joaquim tem final feliz e Evira se casa com Hugo.

Publicidade

O capítulo começa com Anna conseguindo se soltar de Thomas. Piatã tem um forte pressentimento sobre Anna, tendo certeza que ela está correndo risco de vida. Domitila faz questão de ir à coroação de Pedro.

A amante do imperador não vai abrir mão do amor que sente por ele, estando em cada canto que ele estiver. Matias e Luana se casam. A casa de Sebastião pega fogo e Libério o socorre, mostrando que não tem ódio dele.

Publicidade

Piatã vira Pajé, na novela Novo Mundo

Piatã é coroado novo Pajé da aldeia dos Tucarés. Hugo e Elvira se casam, tendo o final feliz que a atriz sempre sonhou. Em Outro momento, os três se despedem, avisando que vão embora, pois precisam viver a liberdade que os esperam.

Publicidade

Ferdinando, depois de passar muito anos realizando sua pesquisa, finalmente consegue terminá-la. Em praça pública, Sebastião é humilhado, provando do seu próprio veneno, se arrependendo de tudo que fez.

Publicidade

Bonifácio se declara para Leopoldina, em Novo Mundo

Licurgo seduz Germana, querendo mostrar para a esposa que o amor dele é mais forte do que ela imagina. Bonifácio, não conseguindo mais esconder seus sentimentos, declara todo amor que sente por Leopoldina, mesmo sabendo que ela não poderá ser sua.

Thomas é pego de surpresa por Fred Sem Alma, que quer acertar as contas de uma vez por todas. Dom Pedro e Leopoldina admiram a nova pátria. Anna espera um herdeiro de Joaquim. Assim chega ao fim Novo Mundo

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.