in

Resumo Totalmente Demais (28/08): Jonatas vira herói e salva Eliza, que quase sofre acidente fatal

Globo

No capítulo de Totalmente Demais, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 28 de agosto, Jonatas ataca de herói e salva Eliza de acidente fatal.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Cassandra e Fabinho encontram Eliza se afogando, agem rápido e conseguem tirar a ruiva da piscina. Sofia finge estar passando mal, mas Cassandra não cai na conversa da cunhada.

A modelo já percebeu que ela não está desmemoriada coisa nenhuma. Germano joga na cara de Rafael que voltou a morar com Lili, deixando-o arrasado. Jojô implora para seu pai não deixar que a mãe lhe leve para Miami, pois ela não quer ir, ainda mais se for para fora do país, fazendo que não quer.

Publicidade

Eliza faz convite inesperado para Jojô

Eliza, vendo que Jojô está sofrendo com a ideia de ir embora para longe, resolve convidá-la para ir com ela e Arthur na viagem ao Uruguai, afirmando que será um prazer ter a companhia dela. Florisval nota a mudança de Maristela.

Publicidade

O motorista fica impressionado, pois Maristela está parecendo outra pessoa, nem lembrando a piriguete maluca e barraqueira que ele conheceu. Rosângela resolve jogar limpo com Montanha sobre Florisval.

Publicidade

Jonatas salva Eliza do perigo, mas constata o óbvio

Não querendo fazer o professor sofrer, a mulher confessa que está pensando na possibilidade de reatar seu casamento com Florisval, pois tudo que eles vem passando está servindo para mostrar que ele ainda é o homem certo para ela.

Jonatas age para resgatar Eliza, evitando que ela seja atingida por uma motocicleta. O rapaz diz que tem alguém querendo acabar com a ruiva de qualquer maneira. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.