in

Resumo Fina Estampa (28/08): Zuleika invade casamento de Amália e Rafael para causar

Globo

No capítulo de Fina Estampa, que irá ao ar nesta sexta (28), na Globo, Zuleika chega à igreja para acabar com casamento de Amália e Rafael.

Publicidade

Ainda no capítulo, Ferdinand entra em desespero ao constatar que a porta da sauna está fechada, impossibilitando-os de saírem. O segurança fica apavorado, mostrando o medo que tem de ratos, deixando Tereza Cristina irritada com seu escândalo.

Crô e Marilda, sem que Tereza Cristina saiba, vão ao casamento de Amália. Beatriz começa a procurar outro emprego. Na igreja, Teodora anuncia para todos ouvirem que está esperando um novo herdeiro de Quinzé.

Publicidade

Celina leva bronca do advogado, em Fina Estampa

O rapaz fica paralisado, não conseguindo esboçar nenhuma reação, afinal, nunca passou pela sua cabeça ter outro filho com Teodora. Celina não acata a decisão do juiz e acaba repreendida por seu advogado.

Publicidade

Ele explica que ela não pode trazer problemas, pois o juiz pode acabar fazendo o jogo virar, dando razão para Danielle, que ganhará a causa, por isso é muito importante que ela colabore e não crie situações embaraçosas.

Publicidade

Zuleika manda parar cerimônia para fazer revelação

Tereza Cristina abre o baú com os ratos, fazendo Ferdinand gritar de pavor. Zuleika invade o casamento de Rafael e Amália, afirmando ao padre que tem algo muito importante para dizer para todos.

Em outro momento, Ferdinand escuta a gravação que fez, na qual Tereza Cristina confessa todos os crimes cometidos. O bandido fica confiante, alegando que usará na melhor hora. Fina Estampa vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h30. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.