in

Luisa Mell faz pergunta sobre Queiroz à primeira-dama e maquiador pró-Bolsonaro se enfurece

Metrópoles

A ativista Luisa Mell acabou dando o que falar em trocas de mensagens nas redes sociais. Ativista pelos direitos dos animais, a famosa fez um questionamento envolvendo a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro. Luisa Mell viu uma foto com animais adotados pela esposa do presidente Jair Bolsonaro, mas aproveitou a deixa para questionar sobre Fabrício Queiroz, ex-assessor do filho do presidente, Flávio Bolsonaro.

Publicidade

Como mostra uma nota publicada pelo jornalista Léo Dias, no portal de notícias Metrópoles, Luisa Mell perguntou sobre porque Michelle teria recebido R$ 89 mil de Queiroz. 

Luisa Mell e maquiador trocam farpas em discussão sobre Fabrício Queiroz

O maquiador que é pró-presidente, Agustin Fernandes, não gostou da fala de Luisa Mell. Agustin então questionou Mell sobre as doações que ela recebe da instituição que comanda. 

Publicidade

Publicidade

“Víbora, pra onde vão os recursos que recebe através do Instituto?”, disse o maquiador, que é amigo da primeira-dama ao falar sobre o assunto. Lembrando que ele chegou a ter uma festa de aniversário feita no Palácio do Planalto na última semana. A celebração, segundo Léo Dias, teria sido feita com o dinheiro público. 

Publicidade

Luisa Mell lembrou desse suposto fato e também alfinetou o maquiador, fazendo com que seu nome, rapidamente, virasse um dos assuntos mais comentados das redes sociais. 

“Mas foi você quem ganhou festa com dinheiro público do Palácio da Alvorada”, disse Luisa Mell ao responder o maquiador, fazendo com que a troca de mensagens ganhasse bastante repercussão na web. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.