in

Resumo da novela A Que Não Podia Amar: capítulo desta quarta-feira (15/05)

SBT

A novela A Que Não Podia Amar é exibida nas tardes do SBT e vem conseguindo boa audiência. No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (15), Maria dirá a Ana Paula que tem certeza que Rogério é uma boa pessoa e que já não está mais apaixonado por Vanessa.

Publicidade

Frederico ficará surpreso quando ouvir Dani falar que na verdade, sua amiga é quem se casou com Rogério Monteiro. Frederico então contará a Ana Paula tudo que Rogério chegou a fazer com sua filha.

Diante das revelações, Ana Paula não aceitará ouvir aquilo e sairá em defesa de Rogério, o que deixará Frederico pra lá de irritado.

Publicidade

O pedido de Rogério a Ana Paula, em A Que Não Podia Amar

Frederico ficará furioso com a atitude de Ana Paula e acabará descontando toda sua raiva em Dany, afirmando que ela não poderá empregar a melhor amiga da mulher de Rogério.

Publicidade

Ana Paula receberá uma carta de Rogério e ele dirá para que leia com muita atenção, uma vez que escreveu tudo aquilo que está esperando do casamento. Ao ler a carta, ela ficará emocionada, mesmo assim se mostrará triste por não acreditar que ele seja capaz de cumprir tudo aquilo que escreveu.

Publicidade

Faltou confiança

A relação deles se mostrará extremamente abalada, pois Rogério diz que ela está muito diferente, porém, Ana Paula se defende e alega que não mudou nada, o que acontece é que já não confia nele como era antes.

Determinado a mudar as coisas, Rogério dirá que a partir daquele momento os dois dormirão no mesmo quarto e na mesma cama, deixando-a surpresa com tal declaração.

A novela A Que Não Podia Amar começa logo após o Casos de Família, no SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br